O terapeuta que habita em mim

A minha maior transformação aconteceu quando pari minha filha. Soa clichê, mas o fato é que as mudanças não foram só no plano profissional e familiar, mas também nas decisões que tomei a partir dali. 

Uma delas foi a atenção ao autocuidado. Tudo começou com a desculpa de não querer dar tantos remédios para minha filha recém nascida. Esta resolução fez com que eu fosse buscar conhecimento nas práticas naturais, mais orgânicas e humanas. Durante dois anos, frequentei a Clínica Dhanvantari afim de estudar o Ayurveda e ter mais consciência nas escolhas que fazia para mim e para minha família. 

Posso dizer que me transformei. Uma revitalização que foi além do meu corpo físico, atingiu minha alma. Foi a primeira vez que senti um amor profundo por mim mesma, foi a primeira vez que me aceitei exatamente do jeito que eu era, foi a primeira vez que olhei para o outro através do amor que me nutria. Foi a primeira vez que não julguei.

Neste caminhar, enfrentei os desafios da construção de uma nova profissão. O estudo e a prática do autoconhecimento, alinhados àquilo que mais acredito, a colaboração.

A Thempero, nasceu deste trilhar. É Thempero porque mesclo habilidades sutis e técnicas, estimulando conexão e relações que façam mais sentido na construção e gestão de projetos, tornando-os mais colaborativos e mais sustentáveis dentro das organizações.

É Thempero porque incorporo outras inteligências, inclusive as do cliente, que somadas possibilitam uma jornada exponencial na resolução de problemas. E faço isso sem abandonar o conhecimento em redefinição de fluxos, processos e modelagem de negócios, construído ao longo dos anos que trabalhei no ambiente corporativo.

Com base nesta jornada, convido-os a uma experimentação mais sutil, envolvendo autoconhecimento através da alimentação. Há 7 anos, tive o meu primeiro contato com a ciência milenar indiana, e posso afirmar que o alimentar consciente é uma das portas para sentirmos o nosso verdadeiro eu.

Presença, felicidade, amor por nós mesmos e depois pelo outro, é assim que começa uma jornada mais colaborativa!

A Oficina de Culinária Terapêutica será no dia 26 de novembro! Das 9h00 às 14h00 no Ateliê Mariana Iannuzzi (Rua Paes de Araújo, 77 - sobreloja).

Sobre conteúdo, valor, endereço e inscrições, acesse: Culinária Terapêutica! Ficarei bem feliz em ter você lá!

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes

Revistas

Curadoria e atualização diária de reportagens, informações e dados relevantes para melhor compreensão da sua jornada ou negócio!

View my Flipboard Magazine.          View my Flipboard Magazine.          View my Flipboard Magazine.

Receba nossa newsletter

ENTRE EM CONTATO

Siga-nos