Vendas e relações significativas

Thempero in-company. Aprenda fazendo! Entender que o aumento das vendas também é resultado da construção e consolidação dos vínculos com seus clientes!

As vendas sustentam e mantém uma empresa de pé. Muitos empresários se sentem desconfortáveis em abordar o cliente, caindo constantemente na armadilha da "comoditização" do seu negócio.

Pensando nisso, construí uma jornada para instigar o empresário a vender através do fortalecimento dos seus relacionamentos e na construção de soluções baseadas nas necessidades de quem realmente vai comprar o seu produto.

Dois encontros presenciais para até 12 pessoas.

Quer saber mais? Entre em contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Focado principalmente para aqueles que já testaram diversas formas de exposição como site, fan-page e anúncio no google e não conseguiram atingir os resultados esperados.

CONTEÚDO:

Aprendizagem baseada em dois grandes nomes:

O objetivo é desvendar as fases que compõem o processo de construção de valor e tomada de decisão do cliente, alinhado com o funil de vendas compatível com esta nova abordagem.

MÉTODO:

Instigar a uma mudança de comportamento e pensamento através de experiências reais, solução de problemas, estimulando o aprender fazendo.

O método está baseado no processo de aprendizagem para adultos, dentro dos critérios da andragogia, isto quer dizer que:

  • 80% de prática e 20% de teoria;
  • valoriza mais a experiência prática da vida diária;
  • estimula o diálogo, a troca e a solução de problemas em grupo;
  • a aprendizagem está mais centrada no aluno, na independência e na auto-gestão.
NEÓCIOS REAIS COM PESSOAS REAIS.
BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes

Revistas

Curadoria e atualização diária de reportagens, informações e dados relevantes para melhor compreensão da sua jornada ou negócio!

View my Flipboard Magazine.          View my Flipboard Magazine.          View my Flipboard Magazine.

Receba nossa newsletter

ENTRE EM CONTATO

Siga-nos