Validação do modelo de negócio

Quer validar o caminho do seu projeto ou negócio?

De 4 encontros desenhados para avaliar o modelo de negócio, construir hipóteses válidas e orientar na prototipação de serviços e produtos.

Através de ferramentas que estimulam a inteligência coletiva, o diálogo e a escuta ativa coletamos a percepção dos envolvidos (stake-holders) do projeto para cocriar uma nova visão sobre o negócio ou produto em desenvolvimento.

PÚBLICO: Coaches, empresários e profissionais liberais que queriam reposicionar o negócio, melhorar a relação com o cliente e sua experiência de uso.

Encontro 1: Diagnóstico

  • Identificação da necessidade;
  • Definição de roteiro prévio;
  • Perfil de stake-holders do projeto;

Encontro 2: Cocriação

  • Coleta de insights e ideias para melhoria do projeto;
  • Validar o público que se relaciona com o seu negócio;
  • Avaliar necessidades, recursos e usabildade do produto ou serviço;

Encontro 3: Relatório

  • Entrega de relatório com todos os registros, insights e sugestões de melhoria levantados no encontro de cocriação;
  • Orientação do teste em campo e validação do protótipo;

Encontro 4: Relatório

  • Avaliação das dificuldades e facilidades do projeto;
  • Validação e entrega final;

 

Veja mais em  "Experiência" ou se preferir agende vista experiencial pelo email  “contato”!

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes

Revistas

Curadoria e atualização diária de reportagens, informações e dados relevantes para melhor compreensão da sua jornada ou negócio!

View my Flipboard Magazine.          View my Flipboard Magazine.          View my Flipboard Magazine.

Receba nossa newsletter

ENTRE EM CONTATO

Siga-nos