Quem sou...

LUCIANA KIMI - Sou terapeuta e facilitadora de processos colaborativos. Tenho como paixão o baile flamenco e filosofia de vida, o Ayurveda.

Luciana kimi 1

Há 7 anos tive o meu primeiro contato com a ciência milenar indiana, e aprendi que a felicidade está diretamente ligada à manutenção da saúde.

Atualmente somo esta trajetória aos processos colaborativos que desenvolvo pela Thempero. Uma forma de trazer um olhar mais humano para os negócios, para o planejar e para construção de relações mais significativas.

MINHA HISTÓRIA...

Posso dizer que o Ayurveda me transformou. Uma revitalização que foi além do meu corpo físico, atingiu minha alma. Foi a primeira vez que senti um amor profundo por mim mesma, foi a primeira vez que me aceitei exatamente do jeito que eu era, foi a primeira vez que olhei para o outro através do amor que me nutria. Foi a primeira vez que não julguei.

A Thempero, nasceu deste trilhar. É Thempero porque mesclo habilidades sutis e técnicas, estimulando conexão e relações que façam mais sentido na construção e gestão de projetos, tornando-os mais colaborativos e mais sustentáveis dentro das organizações.

É Thempero porque incorporo outras inteligências, inclusive as do cliente, que somadas possibilitam uma jornada exponencial na resolução de problemas. E faço isso sem abandonar o conhecimento em redefinição de fluxos, processos e modelagem de negócios, construído ao longo dos anos que trabalhei no ambiente corporativo.

EQUIPE EM REDE:

A maior riqueza é a multidisciplinaridade, por isso trabalho com pessoas com pontos de vista e recursos diferentes. Acredito que o futuro e as melhores soluções vêm da diversidade.

SOBRE O QUE EU ACREDITO!

Tenho como missão desobstruir os fluxos que impedem o desenvolvimento e a conquista de autonomia de indivíduos, grupos e organizações. 

Faço isso através da prática do auto-cuidado, da organização do tempo e da recuperação da vitalidade, alinhados àquilo que mais acredito, a colaboração.

Incentivo o gosto pelo aprendizado e pelo compartilhar, estimulando a resolução de problemas com menos comando e controle. 

Acredito que quanto mais eu compartilho, mais cresço, me tornando mais preparada para enfrentar o incerto, porque cada vez mais será mais difícil predizer o futuro.

COMPARTILHO PARA APRENDER, APRENDO PARA INOVAR E INOVO PARA CRESCER!

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes

Revistas

Curadoria e atualização diária de reportagens, informações e dados relevantes para melhor compreensão da sua jornada ou negócio!

View my Flipboard Magazine.          View my Flipboard Magazine.          View my Flipboard Magazine.

Receba nossa newsletter

ENTRE EM CONTATO

Siga-nos